A mulher e o político - Que diferenças?







Numa altura em que surgem mulheres que após 30 anos dão um passo em frente e se queixam de ter sido violadas e que uma brasileira marca encontro com um jogador famoso (que nunca conheceu pessoalmente) num hotel e se vem queixar de violação, vem-me à memória uma história que tendo a sua graça, também tem parte de verdade, isto é: como funcionam as relações entre pessoas de sexos diferentes? e sobretudo quais as expetativas que cada um dos parceiros pensa das reações recebidas do outro. Estas reações são como compostos químicos que podem ser incorretamente interpretadas. Muitas vezes estas reações podem induzir uma das partes em erro - quanto ao sentimento e vontade do outro - gerando situações lamentáveis que por vezes se traduzem em violência. Aqui vence sempre o mais forte fisicamente embora as chantagens psicológicas provoquem mais dor, que é tanto maior porque não é visível.

Mas vamos lá à história e deixemos as filosofias. A pergunta é qual ou quais as diferenças entre uma mulher e um politico. Pois aí vão:
- Quando o politico diz Sim, quer dizer Talvez e quando diz Talvez quer dizer Não. Quando o politico diz Não, deixa de ser politico.
A mulher é um pouco diferente:
- Quando a mulher diz Não, quer dizer Talvez e quando diz Talvez quer dizer Sim. Quando diz Sim deixa de ser mulher.
Por favor Don't kill the messenger.

Comentários

Anónimo disse…
que merda de opinião

Mensagens populares